sexta-feira, 14 de maio de 2010

Você certamente tem uma ou várias pessoas de que gosta perto de você. Na verdade não deve existir ninguém no mundo que não tenha essa capacidade: amar e querer estar com quem ama.
Não precisa ser necessariamente alguém do sexo oposto. Pode ser a sua família, seus amigos..
Gostar de alguém é tão bom, dividir momentos, segredos, sonhos..
Alguém que não precise ser exatamente igual a você, mas alguém que de alguma forma te complete, que te faça sentir seguro, confiante, te apoie e te alegre.
Todos precisamos de alguém assim, é algo tão bom ter alguém em quem confiar, ter alguém que você sabe vai estar do seu lado quando você mais precisar.
Dica: não tenha medo de demonstrar quando você ama alguém.
Muitas vezes somos tão proximos de alguém que temos vergonha de dizer um simples "eu te amo" pra essa pessoa.
Isso não é ridiculo? Não tem nem lógica. Mas é um FATO!
Como por exemplo minha mãe, eu nunca tinha dito um "eu te amo" pra ela, até criar coragem e dizer.
Porque até então eu pensava: "que besteira, ela já sabe que eu a amo, não tem necessidade".
SIM, tem necessidade SIM !
Perdemos tanto tempo com coisas fúteis, amamos pessoas que conhecemos a pouquíssimo tempo e dizemos isso. Mas por quê não dizer isso pra alguém que te conhece desde que você nasceu, ou então alguém que sempre foi tão proximo de você?
Não custa nada, amar e poder demonstrar isso é uma das melhores coisas da vida (;

"Um dia você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos."  William Shakespeare

Lívia Sergi ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário