sábado, 8 de maio de 2010

Deu na telha, sei lá porque.

As vezes me sinto uma velha.
Foram tantos momentos que passei, tantas pessoas que conheci, tantas promessas feitas, palavras ditas..
Mas, ora, ainda tenho tanta coisa pra viver!
Muitas vezes, deitada em minha cama esperando o sono chegar, relembrei momentos em que na minha vida vão estar sempre presentes, em meus pensamentos.
Como se estivessem guardados em uma grande gaveta, que na calada da noite posso abrir e reviver tudo outra vez.
Talvez isso aconteça comigo por eu viver tudo tão intensamente. Tanto os momentos ruins, quanto os bons.
Mas saber que ainda virão muitos momentos melhores, ou até mesmo piores é o que mais me intriga.
Ah, se a gente pudesse dar uma passadinha no futuro, rs.
Mas não, é esse o mistério da nossa vida, ESPERAR o futuro, para poder vivê-lo.
Quantas vezes já não suspirei tentando imaginar o que o destino reserva para mim. Sim, isso é besteira, pois eu realmente não consigo descobrir, e até mesmo nem quero mais.
É como eu sempre digo: "a cada dia a gente aprende mais com nós mesmos"
Ontem, eu pensava de uma forma, agora posso até continuar pensando da mesma forma, mas de uma maneira diferente.
Por isso é tão importante pensarmos sempre em nós mesmos, vivendo uma coisa de cada vez.
E sobre a questão de me sentir uma velha em algumas vezes não é ruim. Sei que ainda tenho muita coisa pra viver e vou continuar vivendo intensamente SIM! Pois isso é o melhor da vida.
Sentir-se velha no modo em que eu falo não é nada relacionado a idade, nem nada do tipo: é sobre os momentos, as coisas que vivi e as pessoas que conheci e que eu ainda irei conhecer.
Cada dia aprendemos muito mais e isso é muito importante para nossa vida.
Lembre-se: as respostas estão sempre em VOCÊ!

Lívia Sergi ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário