quinta-feira, 13 de maio de 2010

O grande dia ;DD

Estávamos tão ansiosos esperando o dia da apresentação do nosso teatro...
Foi maravilhoso, confesso que estou muito orgulhosa do primeiro D *-*
Claro, que como em todo teatro houveram lá suas improvisações, seus esquecimentos de falas, etc. e tal..
Mas não foi nada que o publico pudesse perceber, realmente superou todas as minhas expectativas.
Só eu sei o quanto eu dei meu sangue por esse teatro, o quanto eu me preocupei..
Mas o melhor de tudo é saber que eu não fui a única.
Melhor mesmo é saber que todo esse nosso esforço não foi em vão.
Meus objetivos eram: fazer uma apresentação com sucesso e conseguir apresentar nosso teatro "Antígona" em Monte Mor.
Sim, nós conseguimos *--------* Agora é só ensaiar mais pra poder apresentar em Monte Mor ;}
Confesso que fui rígida, em muitas vezes autoritária..Mas foi por uma boa causa e PROMETO que serei o mais amável possível daqui pra frente, rsrs
É isso aí, 1º D.. Vocês foram maravilhosos, um beijinho no coração de cada um de vocês !

Lívia Sergi ;@

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaah quando todos nao acreditavam na gente ,nos unimos e mostramos q somos capazes ! ;] é nois em monte mor *-----*

    ResponderExcluir
  2. eu sabia que juntos agente ia conseguir *---*
    e conseguimos, Monte Mor, nos aguarde *O*

    eu amo vocês s2

    ResponderExcluir
  3. como sempre ninguem acredito na gente e mostramos mais uma vez q nao somos inferiores a nenhuma classe *--*

    ResponderExcluir
  4. conseguimos surpreender a todos porque ninguem acreditava na gente e agora ta ai vamos para monte mor *--*

    ResponderExcluir