sexta-feira, 4 de junho de 2010

Plena sexta-feira à noite e eu aqui.
Olhando pro meu orkut semi-lotado, e pro meu msn cheio de pessoas online, chego à conclusão de que nada disso importa.
Volto à frase inicial: plena sexta-feira à noite e eu aqui. Sozinha. Falando com ninguém.
Por quê em alguns momentos as pessoas te amam, mas na maioria das vezes você parece estar sozinho?
Cercada por tantas, tantas pessoas..Mas sozinha.
As vezes me comparo com uma dessas celebridades que são super famosas em determinado tempo, e que as pessoas a adoram, mas que com o tempo perdem a graça.
Meu Deus, eu tenho 14 anos, era pra estar no auge do meu 'estrelato'
Agora eu me pergunto, por quê eu perdi a graça tão rápido?
Ou será que não fui eu quem perdeu a graça?
Não é o cúmulo da futilidade?
Só quando você vê os dois lados você percebe.
Quando eu estava cercada de pessoas me adorando, querendo ser minhas amigas, eu nem pensava em como seria ser sozinha.
Não que eu esteja sozinha, graças a Deus muitos amigos permaneceram e continuam me cercando.
Mas agora que eu vejo o outro lado, vejo o quanto é bobagem.
O quanto o 'você é linda' das pessoas era FALSO.
O quanto 'eu te amo, amiga' era FALSO.
Cadê as pessoas que disseram tudo isso?
Estão agora atrás de outra pessoa que no momento é mais interessante.
É como se fosse a mídia atrás de alguma nova celebridade.
Uma nova celebridade que daqui há um tempo também vai ser trocada.
Quanta bobagem x______x'

Lívia, vai dormir e cala a boca, ashuisahusa'

desabafei.

2 comentários:

  1. as vezes é bom desabafar amiga...
    pode ter certeza que não está sozinha, e que tem alguem que te ama... EEEEU HSAUSHAUSHAUSHAU'

    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. asdihsaduihasd se é doidona
    e não ta sozinha ;]

    ResponderExcluir