sexta-feira, 6 de novembro de 2009

desabafo.


Eu não queria ter que admitir que sinto falta dele.
Sinto falta do cheiro dele, de como ele era comigo quando estávamos juntos..
Ele me completa, me faz sorrir, me faz ter sensações que até um tempo atrás eu desconhecia.
Mas infelizmente vai demorar muito pra eu ter isso de novo, isso se chegar a ter :/
Sem ele eu me sinto incompleta, sinto como se uma parte de mim não existisse mais.
Estou sem coragem de dizer para as pessoas que acabou, ter que ficar explicando para os amigos o motivo do meu namorado não ter saiido conosco.
O pior de tudo, é não estar mais tão presente no dia-a-dia dele. Saber o que aconteceu no trabalho dele, como ele dormiu, como ele está se sentindo.
Eu me pego recordando momentos, pequenas coisas das qual eu sinto muita falta.
Isso porque faz apenas dois dias em que estamos nessa situação.
Só de pensar que hoje poderíamos estar juntos, aqui em casa como de costume me dá um aperto no peito, um vazio enorme.
Eu sinto falta do sorriso dele, do calor de nossos lábios quando se tocavam, enfim, de tudo.
Tudo nele me agrada, até a maneira dele de ser bom em tudo, de estar sempre com a razão.
Confesso que sinto falta dele, muita falta.

Um comentário:

  1. Flor, não fiqe assim. Nessas horas a amizade é a melhor ajuda! Sei oqe digo. infrentei isso umas 5 vezes no mesmo relacionamento, sei como é esse aperto. dói muito, mas não á machucado qe não cicatrize, confie ... faz parte de nossas vidas. abraaaços

    www.Coisasde-Aline.blogspot.com

    ResponderExcluir