quarta-feira, 18 de novembro de 2009

15/11/09

Há muitas razões para este blog estar abandonado.
A primeira delas, é que eu estava sem vontade e, coragem de postar aqui.
Não por ser algo tãão cabeludo e embaraçoso.. Mas por eu não estar preparada para falar sobre esse assunto.
Como todos já devem imaginar, o feliz namoro entre eu e o "suposto cara dos sonhos" acabou.
Não foi por razões com terceiras pessoas no meio, nem por brigas e os blá bla blá's que sempre fazem um namoro sadio e feliz terminar.
Foi por razões que eu e ele sempre lutamos contra e que acabou fazendo com que o fim fosse inevitável.
Inevitável até mesmo para duas pessoas que se amavam tanto.
Se ele realmente me amava do jeito que eu sempre imagineique amava, eu não sei.
As vezes acho que ele ainda pensa em mim, mesmo não dando nenhum sinal de que isso possa acontecer.
Há seis dias, não tenho notícia nenhuma dele. Não sei nem sequer se ele ainda vive.
Só sei que a minha existência está terrivelmente intediante; não por causa dele, claro. Estou sem internet, sem saber das novidades, do que anda acontecendo. Apenas dormindo cedo e acordando mais ou menos tarde.
O que fazer senão dormir?
Mas voltanto ao assunto, me custa ter que admitir que sonho com ele todas as noites, sendo situações agradáveis ou não.
Eu só me lembro dele em momentos assim, que estou sozinha, que páro pra pensar. Ou então quando todas as pessoas que conheço vem perguntar, o que não é muito difícil.
Como pude deixar que ele se tornasse tão presente em minha vida?
Como pude fazer com que todas as pessoas que me cercam gostem dele tanto quanto gostam de mim?
é como se ele fosse uma outra parte da Livia, como se fosse um outro eu.
O pior problema mesmo é ter que esconder de todos o que realmente sinto, o que realmente se passa nessa minha cabeça.
Dando explicações rápidas e muito, realmente MUITO resumidas para o fim. Em uma simples frase.
Hoje foi muito menos pior do que ontem, devo estar me acostumando a ficar sem ele.
O meu problema é que eu sou muito de momentos. Uma hora acho que eu vou ficar bem, mas em outras.. Acho que o meu mundo acabou junto com nosso namoro.
É por isso que todos os adultos dizem que os adolescentes acham que tudo é motivo para o fim do mundo. E eu sei que eles tem razão.
Ninguém vai tirar de mim os momentos felizes que eu e o Diego tivemos, e o quanto ele me fazia bem.
Até mesmo aquele jeito dele de entender a todos, até mesmo quando eram um momento de sentir raiva.
Aquela compreensão, aquele jeito de ser que me ensinou ser calma nas horas certas.
Enfim, ele me ensinou muito mais do que isso.
Mesmo eu continuando sendo aquela baixinha nervosa que conseguiu fazer com que ele se apaixonasse, e a mesma com que fizesse ele decidir terminar.
Eu preciso admitir para mim mesma, eu ainda sinto muita falta dele. Até parei pra ouvir músicas que ele adora e eu nunca me importei.
Tudo o que preciso fazer agora é parar de incluir ele no meu dia, mudar esse meu mau hábito. Eu sei, vai ser dificil sim, eu sei.
Mas eu preciso fazer isso, só assim vou viver minha própria vida e esquecer ele.
Boa sorte pra mim ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário