quarta-feira, 28 de outubro de 2009

' sobre ele *-*


Lendo os antigos post's do "we believe in this love ♥", obtive esses resultados:
- eu estava cansada de alguém que não gostava de mim como eu realmente era,
- estava à procura de alguém que realmente me amasse (não é isso o que toda garota quer?)
O problema mesmo é que eu estava na fase de "experiência" como gosto de chamar, e acabei não percebendo que o melhor cara que poderia encontrar estava prestes a aparecer.O melhor de tudo? Eu já o conhecia.Ele se chamava Diego.Éramos amigos há uns 4 anos, mas não eramos tããããõ amiigos.. Apenas nos conhecíamos e nos davámos bem, SÓ.
Alguns meses depois.. Começamos a conversar, fiz mais algumas burradas..sim, por que alguns antigos "namoricos" meus eu costumo denominar assim. não por arrependimento, cada um deixou a sua marquinha (*-*). Mas porque alguns fatos que ocorreram em todos eles eu acho que não deviam ter acontecido ;S
Eu e o Diego acabamos ficando em uma festa, (escondidos, é claro!) e aaaah, aqueles olhos dele *-* eu NUNCA havia reparado naqueles olhos. Olhei de uma forma diferente, sabe. Especial. No dia fiquei tão confusa, sem saber o que estava sentindo. Até mesmo porque eu estava interessada em um carinha que até então eu acreditava que seria especial.
Como já devem imaginar, ele não era tão especial assim. Com essa minha revelação, resolvi dar uma chance para o tal Diego.
No primeiro dia de namoro, a impressão tanto para ele quanto para mim foi de que já namorávamos há bastante tempo (até hoje isso é muito estranho). Nos damos muuuito bem, e com ele eu tenho uma sensação que nunca tive com namorado nenhum. Pude sentir realmente o tal calooor da paixão. Sim, aquele tal caloor que muitas apaixonadas dizem ter e que até então, eu nunca acreditara.

Um comentário: